Planos e Preços
Invista no Conhecimento do seu Mercado.
FAQs
Posso experimentar?
Claro! Basta entrar em contacto connosco, e teremos todo o gosto em agendar uma demonstração.
Como funciona?
A solução é composta por um tablet ou smartphone com ligação à Internet, onde os clientes podem responder a um inquérito. Através de uma plataforma online, pode analisar os resultados obtidos em tempo real e com o detalhe pretendido.
Posso ter mais que um tablet por ponto de venda?
Claro! A solução permite ter mais que um tablet por ponto de venda, que poderão apresentar o mesmo inquérito ou inquéritos diferentes.
Como posso aderir?
Basta entrar em contacto connosco, e teremos todo o gosto explicar em detalhe como pode aderir ao izigo Survey e quais os requisitos necessários.
Posso customizar as minhas perguntas?
Claro! Através da plataforma online de administração, poderá definir quais as perguntas a apresentar no inquérito.
Posso alterar as minhas perguntas sempre que entender?
Claro! Através da plataforma online de administração, poderá alterat as perguntas sempre que assim entender.
Existe algum periodo de fidelização?
Não! Se subscrever o plano mensal, poderá cancelar o serviço no final de 1º mês. No caso do plano anual, poderá cancelar o mesmo no final dos 12 meses. Em ambos os casos, tentaremos sempre perceber consigo quais os motivos que o levam a querer cancelar.
Posso efectuar a recolha de opinião em mais que um ponto de venda?
Claro! A solução não tem qualquer limite de pontos de venda.
O que é o Tablet Service?
Se não quiser adquirir um tablet para poder usar o izigo Survey no seu ponto de venda, podemos disponibilizar-lhe um equipamento através de um serviço de aluguer mensal. Esse serviço inclui a recolha do tablet avariado, e a entrega de um equipamento de substituição enquanto estiver a ser reparado.